quarta-feira, 2 de março de 2011

SAI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DAS BANDAS E BLOCOS QUE DESFILAM EM SÃO VICENTE NESSE CARNAVAL

Secretaria de Cultura divulga alterações nos desfiles de terça-feira (08/03)


A Secretaria de Cultura de São Vicente divulgou nesta terça-feira alterações referentes aos desfiles das Bandas e Blocos. Além do desfile oficial das sete escolas de samba, marcado para a primeira sexta-feira de março (04/03), este ano, 39 bandas e blocos da Cidade farão parte do carnaval vicentino.

Toda essa festa que toma conta da Cidade teve início no último final de semana de fevereiro (26 e 27/02). No sábado, as ruas vicentinas foram tomadas com a animação das Bandas Maçã da Eva, Banda da Tia Bola e Associação Recreativa Cultural Bloco Carnavalesco Simpatia Real, que ajudaram a dar o ponta-pé inicial à folia de momo.

No Domingo, a festa carnavalesca contou com o desfile da Banda do Camará, seguido das bandas Clube de Regatas Tumiaru, Nova Banda do Gonzaguinha, Banda Tô Bebo, Banda Vem Quem Quer na 1ª do Pompeba e do Bloco Nada nos Aborrece. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DAS BANDAS E BLOCOS QUE DESFILAM EM SÃO VICENTEE a folia continua na sexta-feira (04/03) e segue até o último dia de Carnaval (08/03), prometendo animar ainda mais os foliões presentes em diferentes partes do município. 

Entre as atrações que desfilarão pelas ruas vicentinas no próximo final de semana está a Banda da Melhor Idade, formada por integrantes dos Centros de Convivência (Cecons) que, fantasiados, desfilam na sexta-feira (04/03) relembrando os velhos tempos do carnaval brasileiro com marchinhas tradicionais como “Mamãe eu Quero” e “Bandeira Branca”. Já às 11 horas do domingo (06/03), é a vez do famoso e tradicional bloco da Ba-Bahianas Sem Tabolero animar os foliões com uma forma descontraída e marcante na Cidade. 

Equipes da Secretaria de Transportes, Segurança e Defesa Social (Setrans) garantem o esquema de segurança do público, além da presença de agentes do programa DST/AIDS que distribuirão kits informativos e preservativos ao público durante os desfiles. 

Nenhum comentário: