terça-feira, 1 de março de 2011

Mais de 30 bandas e blocos animam o carnaval vicentino


Foliões de toda a Cidade vão ter diversão garantida durante todos os dias da folia de momo

A folia do Carnaval vicentino já tem suas datas marcadas para 2011. Além do desfile oficial das sete escolas de samba, marcado para a primeira sexta-feira de março (04/03), este ano, 38 bandas e blocos de São Vicente farão parte da animação e do clima descontraído que envolve turistas, vicentinos e moradores da Baixada Santista durante a folia de momo.
Toda essa festa organizada pelos blocos e bandas da Cidade terá início no último final de semana de fevereiro (26 e 27/02) e segue nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de março, animando os foliões presentes em 01diferentes partes do município de São Vicente.
A Banda da Melhor Idade, formada por integrantes dos Centros de Convivência (Cecons) que, fantasiados, trazem marchinhas tradicionais como “Mamãe eu Quero” e “Bandeira Branca”, desfilam na sexta-feira (04/03). Já às 11 horas do domingo (06/03), é a vez do famoso e tradicional bloco da Ba-Bahianas Sem Tabolero , responsável por animar os foliões com uma forma descontraída e marcante na Cidade.
Equipes da Secretaria de Transportes, Segurança e Defesa Social (Setrans) garantem o esquema de segurança do público, além da presença de agentes do programa DST/AIDS que distribuirão durante os desfiles, kits informativos e preservativos para quem vier curtir e prestigiar o carnaval no município.

Confira aqui a relação completa de bandas e blocos que desfilam nos sete dias em São Vicente:

* Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente

Nenhum comentário: