terça-feira, 22 de março de 2011

São Vicente recebe etapa de abertura do 5º Circuito de Triatlhon Santa Cecília Tv


.Prova acontece neste domingo (27/03) nas praias Itararé e Milionários


A primeira etapa do 5º Circuito de Short Triathlon Santa Cecília TV será realizada neste domingo (27/03). A largada está marcada para 9h30, na praia dos Milionários, e a premiação acontece na Praça 21 Irmãos Amigos, no Itararé. O percurso foi dividido em 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida.
Já foi confirmada a participação de atletas de Sorocaba, Cotia e Fortaleza. Além deles, são esperados competidores de outras partes do País para participar nas seguintes categorias: elite, individual, executivo, moutain bike, revezamento, militar e portadores de necessidades especiais (amputados com prótese e sem prótese). 
Os interessados em participar do evento podem se inscrever até que todas as vagas sejam preenchidas, sem data limite. As informações sobre as inscrições estão no site da organização, www.ypseventos.com.br. 
O kit oferecido a cada inscrito é composto de numeral de peito, touca de natação, placa da bicicleta e uma camiseta do evento. Ainda haverá sorteio de brindes para os inscritos, no dia da competição. Os competidores com melhores tempos gerais, no masculino e feminino, receberão taças especiais. Os cinco melhores de cada categoria receberão troféus personalizados, e todos que completarem a prova recebem medalha de participação. Os atletas que participarem das cinco etapas, poderão juntar todas as medalhas e montar um mandala. 
O evento conta com a organização da Yps Promoções e Eventos, promoção do Sistema Santa Cecília de Comunicação e apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente, Secretaria de Esportes e Lazer de São Vicente (Sespor), Secretaria de Transporte, Segurança e Defesa Social (Setrans), Policia Militar, Samú e Ativo. 
Histórico - O evento, que teve inicio em 2007, hoje é citado como um dos três melhores percursos do estado de São Paulo e faz parte do calendário oficial de São Vicente.

Nenhum comentário: