terça-feira, 12 de abril de 2011

ASVS apoia a 2ª etapa do Circuito Vicentino de Carve


Por causa da chuva que caiu em São Vicente, no último domingo (3), o "Real Surf no Asfalto", evento de Carveboard, foi transferido para o próximo domingo (17/abr), respeitando o mesmo horário de início: às 8 horas. Será a segunda etapa do Circuito Vicentino de Carveboard, nas ladeiras da Ilha Porchat, na Baixada Santista. A Associação São Vicente de Surf (ASVS), mais uma vez fará parte da equipe, dando total apoio ao evento. O presidente Daniks Fischer e o Vice-presidente, Lucinei Mallas farão parte do corpo de jurados.

O "Real Surf no Asfalto" é uma iniciativa do presidente da Associação de Carveboard das Ilhas Porchat e de São Vicente (Ascarvi-PSV), o surfista e carver, Leonardo Branco, que já havia promovido, no dia 27 de fevereiro, a primeira etapa com o circuito High Life, com presença de atletas de São Vicente, Santos e ABC paulista.

A inscrição para o evento custa 40 reais, mais 1 litro de leite. Neste valor já está incluso o convite da festa que será no Buffet Maison, com início às 18 horas, e término à meia noite.

O "Real Surf no Asfalto" conta com o apoio da Associação São Vicente de Surf (ASVS), Prefeitura Municipal de São Vicente, Microcell, Santa Paz Tatto, Dutra, Conde, Macarrão e Panificadora Sansação. Patrocínio da TemOnda, High Life, Urban Surf, HB, A Fase, Radix, Sky Line e A Ilha.

 
Associação São Vicente de Surf

Nenhum comentário: