quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mauri Amaro vence a Open no 1° Nativa Itaquitanduva de Surf

O 1° Festival Nativa Itaquitanduva de Surf foi realizado na praia que leva o mesmo nome, em São Vicente, São Paulo, no último domingo (15/5), e foi um sucesso. Com ondas de um metro, sol e ótimo público, os surfistas dominaram as ondas com manobras fortes e precisas.

O vencedor da categoria Open, Mauri Amaro, aumentou seu quiver com uma prancha novinha da Wall Water. Na categoria Júnior o vencedor foi Marcos Correia, e, na Local, quem subiu no topo do pódio foi Renato Cristiano. Na feminina Bia Fernandes levou a melhor.
Durante o evento também ocorreu uma ação de conscientização ambiental realizada pela Fundação Florestal, que trabalha na preservação do Parque Estadual Xixová-Japuí. “O evento com a presença dos monitores e do guarda do Parque é muito importante porque possibilita uma interação com a comunidade local. Só temos a agradecer”, explicou o presidente da ASVS Daniks Fischer, que atuou juntamente com vice presidente da Associação, Lucinei Mallas, como juízes do campeonato.

O 1° Festival Nativa Itaquitanduva de Surf agora faz parte do calendário da ASVS, que homologou a competição. A organização do torneio foi feita por Fábio Porto e Juliano Costa, que ao final do evento agradeceram a colaboração de todos os patrocinadores e o apoio da comunidade do bairro.

Resultados

Categoria Open 


1° Mauri Amaro 
2° Wllian Rocha 
3° João Miranda 
4° Fernando Costa 
5° Vitor Silva 
6° Mario Inacio 

Categoria Local 

1° Renato Cristiano 
2° Douglas Sales
3° Felipe Santos 
4° Jamil Souza
5° Fabio Costa 
6° Fernando Costa 

Categoria Junior

1° Marcos Correia
2° Mauri Amaro
3° Rauni dos Santos 
4° Julio Cezar 
5° Lucas Ramires 
6° Derik Alves 

Categoria Feminino

1° Bia Fernandes
2° Paula Alvares
3° Marina Bittar 
4° Marina Santochi

Confira no site mais fotos do eventos

Associação São Vicente de Surf
asvsassessoria@gmail.com 

Nenhum comentário: