domingo, 3 de julho de 2011

Festa do Morango acontece até dia 31 na Praia do Itararé



O inverno chegou e é hora de saborear as frutas da época. Para quem adora morango, a 15ª edição da Festa já começou na Praia do Itararé, em São Vicente. O evento é da Secretaria de Turismo (Setur), em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A fruta mais apreciada da época dará o sabor a doces, bolos, tortas, merengues, tapiocas, quentão, pastéis e diferentes iguarias gastronômicas que serão oferecidas na tradicional festa da Cidade. O evento acontece até o final de julho, sempre às quartas, quintas e sextas-feiras, a partir das 17 horas, e sábados e domingos, a partir das 14 horas. A entrada é gratuita.

Ao todo, serão 20 barracas de doces e salgados que oferecem, além do morango, comidas de diferentes culturas como japonesa, nordestina e italiana. Além disso, 18 lojas de artesanatos estarão disponíveis.

O evento é aberto ao público e, junto com o variado cardápio oferecido aos visitantes, a criançada poderá curtir o parque de diversões montado no local. A expectativa é ultrapassar o recorde de público do evento, que é de 100 mil pessoas. A renda arrecadada com a venda dos alimentos será revertida à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da Cidade.

Fonte: A Tribuna Online

Nenhum comentário: