sexta-feira, 1 de julho de 2011

Inicia nesta sexta-feira a 1ª feira das malhas e o 1° Arraial da Vila de São Vicente


O projeto Jovens em Exercício do Programa de Orientação Municipal (JEPOM) realiza a partir desta sexta-feira (1º/07) a 1ª Feira de Malhas.
O evento acontece até dia 10 de julho e oferece exposições e venda de roupas, sapatos e artigos em couro vindo de diversas cidades brasileiras. 
A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é das 14 às 21 horas.
Durante todos os sábados e domingos do mês de julho, acontece também o Arraiá do JEPOM. O evento será realizado a partir das 19 horas. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).
A cada noite uma quadrilha junina da Cidade vai se apresentar na festa, que também terá barracas de comidas típicas, bebidas e brincadeiras para todas as idades. O local ganhou decoração temática especialmente para a quermesse

O Ginásio do Jepom fica na Avenida Martins Fontes, 735, no Centro (ao lado da fábrica de vidro)


Iniciou também o 1º Arraial da Vila de São Vicente, que promete trazer muita música e diversão para as férias de inverno. 
A festa teve início com apresentação da quadrilha junina da Melhor Idade e do músico Daniel Prates, que trouxe em seu repertório sucessos de forró e sertanejo universitário.
O evento acontece durante todo o mês de julho, de sexta a domingo, das 18h às 23h.
A festa tem atrações para toda a família, como brincadeiras, comidas típicas, festivais gastronômicos de sopas e caldos e camarão, dança de quadrilhas, bingo beneficente e apresentações musicais.

O 1º Arraial da Vila de São Vicente é realizado pela Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (ADESAF) e Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS).
O Parque Cultural Vila de São Vicente fica na Praça João Pessoa, s/n° - Centro. A entrada é gratuita.


Fonte:Prefeitura Municipal de São Vicente



Nenhum comentário: