sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Surfistas de São Vicente brilham no A Tribuna de Surf Colegial





ASVS recebe uma prancha de surf pelos serviços sociais prestados ao esporte 
A Associação São Vicente de Surf acompanhou de perto a boa performance dos atletas locais, nos dois dias de competição(13 e 14/08), na etapa de abertura do Circuito A Tribuna de Surf Colegial, na Praia do Itararé, em São Vicente (SP).

A entidade atuou com staff técnico, dando suporte à organização do evento, juntamente com a Federação Paulista de Surf. Os destaques vicentinos foram: categoria Mirim (Luan Rosa 2º, Marcos Correia 4º e Arthr de Toledo 6º - que foi o surfista revelação da etapa), Iniciante (Kim Matheus 4º) e Feminino (Júlia Santos 1º). No ranking entre escolas, o colégio Itá - Liceu Educacional, do Centro de São Vicente, ficou na terceira colocação geral.
Os 3 finalistas da mirim: Luan, Arthur e Marcos

Segundo a assessoria de imprensa do evento, a organização ficou satisfeita. “Esta primeira vez em São Vicente marca o início de um evento metropolitano. E isso é uma grande vitória para nós da organização. Por tudo que vimos, esperamos que esta etapa permaneça entre as cidades que recebem a competição nos próximos anos”, comentou o organizador, Davidson Iuspa.
Arthur recebendo premio revelação na mirim.

Prefeitura - Já o prefeito da cidade, Tercio Garcia (PSB), enalteceu a modalidade, comparando-a com o futebol. “O surf é o esporte mais praticado em São Vicente junto com o futebol, e quando trabalhado com a educação o resultado é sempre positivo”. Ao final do evento, a Prefeitura Municipal, por meio da organização, indicou a ASVS para receber gratuitamente uma prancha de surf, por simbologia aos relevantes serviços prestados na cidade de São Vicente.

Nenhum comentário: