sábado, 10 de setembro de 2011

3º Sup Cross Amerad na Baia de São Vicente


Afiem os remos e preparem o equilíbrio está de volta o 3º Sup Cross Amerad
Pioneira competição de SUP irá reunir a nata do esporte em São Vicente






Está de volta uma das principais competições de Stand Up Paddle da Baixada Santista, que acontece no dia 11 de setembro, a terceira edição do Sup Cross Amerad. Um evento de alto nível e também uma das competições mais disputadas e pioneiras da região que tem o intuito maior a valorização do atleta praticante da modalidade.
A prova terá duas modalidades em disputas, que são a Sup Race com grandes pranchas de até 12’6”pés e a Sup Surf Fun com pranchas no limite de 10’6” pés, que são menores e especiais para a pratica do surf em uma radical e eletrizante remada dentro da baía de São Vicente.
Em disputa diversas categorias, que irão de kids com as crianças com idade limite de 10 anos até a Grand máster com atletas acima dos 50 anos.
O evento irá acontecer em seu local tradicional na praia do Gonzaguinha em São Vicente em um percurso pré estabelecido de 3 km a partir, das 09:00 horas em frente ao Marco Padrão.
O Sup Cross Amerad irá premiar os cinco (5) primeiros colocados em todas as categorias.
Na prova Sup Race Open masculino, a principal do evento estará em disputa um Stand Up Race fabricado pela King Boards no tamanho de 12’6” dentre outros prêmios que serão providenciados para a competição com o padrão Amerad de Qualidade.
Segundo disse André Cavallero, organizador da prova: ” Estou feliz em poder realizar mais uma etapa do Sup Cross Amerad , que foi a iniciação dos principais atletas Paulistas que temos hoje neste tipo de competição e também foi aonde constitui uma nova família e amigos que vou levar para o resto da minha vida”.
O Sup Cross Amerad é uma realização da Associação Múltipla de Esportes Radicais e www.radicaisdailha.com. Todas as informações do 3º Sup Cross Amerad você encontra através do site www.radicaisdailha.com ou pelo Nextel 13 78106466 ID 96*31651.
As inscrições já estão abertas e o atleta terá direito de um super kit, sendo uma camisa oficial do evento, um boné padronizado da competição e mais uma camisa em dry fit especifica para o atleta competir durante o evento.








Nenhum comentário: