sexta-feira, 21 de outubro de 2011

2ª etapa do Circuito de Surf Vicentino acontece neste final de semana (22 e 23/10)

Neste sábado e domingo (22 e 23/10) a Praia do Itararé recebe aproximadamente 120 surfistas de São Vicente e Região para disputarem a 2ª etapa do Circuito South to South, de Surf Vicentino 2011. A competição acontece das 7 às 18 horas, na altura do quiosque 13A, nos dois dias.


As categorias do evento estão divididas em Profissional; Open; Junior; Mirim; Iniciante; Master; Longboard (feminino); Stand Up (masculino/feminino) e Escolinhas (masculino/feminino), definindo os rankings Petit e Estreante. 
A cada etapa, os atletas que garantem o primeiro lugar no pódio recebem como premiação blocos de prancha de surf, uma quantia de mil reais em dinheiro, troféu, medalha, remos de Stand Up e kits de roupas e acessórios. Quem ficar em segundo e terceiro lugar, também ganha troféus, pranchas de surf e certificados. 
A terceira e última etapa do circuito acontece nos dias 12 e 13 de novembro, na Praia do Itararé. O circuito tem o objetivo também de definir o time municipal que será responsável por representar a Cidade em campeonatos intermunicipais. 
Se ainda houver vagas disponíveis, poderão ser feitas inscrições na praia, a taxa será de R$ 110,00, na profissional, e R$ 80,00 nas categorias amadoras. 
O Circuito South to South de Surf Vicentino 2011 é uma realização da Associação São Vicente de Surf (ASVS), em parceria com a marca South to South, Prefeitura Municipal de São Vicente, Federação Paulista de Surf, Associação Suprema e com o curso de fisioterapia da Universidade Santa Cecília. 
Premiação especial: Os prêmios especiais serão entregues em uma festa, em 14 de janeiro de 2012. Na ocasião também será celebrado o Dia do Surfista (comemorado todo dia 15 de janeiro). Neste dia será entregue ao melhor surfista amador do circuito uma passagem para o Peru, para disputar uma competição, e uma moto zero km ao campeão da categoria Profissional.

Nenhum comentário: