sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ACÚSTICO TELEFÉRICO” LEVA MÚSICA CLÁSSICA E CONTEMPORÂNEA À PRAIA DO ITARARÉ

Projeto acontece neste sábado (22/10), no Teleférico, com apresentações dos “Chorões do CER” e da “Orquestra Didática Jovem CER de São Vicente”

Curtir o pôr-do-sol na praia com a família é uma ótima opção de lazer. Ainda mais se for acompanhado de boa música. Isso será possível graças ao projeto “Acústico Teleférico”, que acontece em São Vicente neste sábado (22/10), a partir das 19 horas.
Utilizando a base do equipamento turístico como palco, na Praia do Itararé, jovens dos “Chorões do CER” e da “Orquestra Didática Jovem CER de São Vicente” farão apresentação instrumentais clássicas e contemporâneas. O evento é aberto ao público e faz parte de um projeto da Secretaria de Turismo (Setur) que pretende levar ao local, periodicamente, apresentações musicais desenvolvidas com jovens nos projetos sociais do Município. Segundo o secretário de Turismo, Brito Coelho, a intenção é transformar o teleférico em um ponto de encontro para ouvir música de qualidade. “A estrutura deste equipamento parece um palco, e isso favorece o projeto, que, além de criar outro tipo de atrativo turístico ao local, dará ênfase aos projetos sociais que a Cidade dispõe voltados à juventude e à música”. O “Acústico Teleférico” é uma parceria entre a Secretaria de Turismo (Setur) e as secretarias de Educação, Assistência Social, Cultura e Fundo Social de Solidariedade. O projeto tem o apoio cultural da empresa Teleférico de São Vicente.


Nenhum comentário: