quinta-feira, 10 de novembro de 2011

7 ª Parada Gay acontece no dia 13 em São Vicente



São Vicente já começou os preparativos para a 7ª Parada Gay, que acontecerá no dia 13 de novembro. O pré-aquecimento começa com a “Capacitação de Atores Sociais”. 

Foi realizado palestras nesta terça-feira, no Cine 3D, Parque Ipupiara (Praça 22 de Janeiro, s/nº - Centro), das 10 às 17 horas. O organizador e presidente da Associação Vida Esperança, Marcelo Souza, explica que o objetivo do projeto é a conscientização. 

“Chamamos de Atores Sociais, todos os indivíduos que estão trabalhando no cenário político e social do Município. E ministraremos palestras para esse público com o intuito de tratar sobre os temas mais importantes sobre o mundo GLBT”. 

Materiais como pôster com reportagens sobre prevenção de doenças sexualmente transmissível também fazem parte da programação. 

Já na quarta-feira, às13 horas, no mesmo local foi palco para o seminário “Rediscutindo a Prevenção para a População homossexual - Métodos Tecnologias x Novos e Velhos desafios”, com palestras de Ilham El Maherrari, Márcia Giovanetti e Marcelo Souza. 

Os interessados em participar poderão se inscrever pelo telefone 3379-6805. Na ocasião, serão entregues folhetos e preservativos como incentivo à prevenção de doenças.

De A Tribuna Online

Nenhum comentário: