sábado, 4 de junho de 2011

SÃO VICENTE RECEBE A 2ª ETAPA DO 9º CIRCUITO DE BIATHLON “ATLETAS SOLIDÁRIOS”

Prova será realizada neste domingo (05/06), às 9h30, na Praia do Gonzaguinha


Será realizada neste domingo (05/06), a 2ª etapa do 9º Circuito de Biathlon “Atletas Solidários”. A prova terá início às 9h30, na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, e contará com 500 metros de percurso pelo mar e três mil metros de percurso pela terra para os adultos; e 200 metros pelo mar e mil metros pela terra para as crianças.
O circuito é dividido em 13 categorias, sendo elas: infantil, individual, revezamento, militar, surf, stand up, stand up race, canoagem, deficientes visuais, cadeirantes, portadores de Síndrome de Down, amputados com prótese e amputados sem prótese.
Foto: Atletas do Brasil
Este ano, o circuito é composto por quatro fases, sendo as duas primeiras realizadas em São Vicente e as duas últimas em Santos. A premiação será feita na última etapa com troféu para os cinco melhores colocados de cada categoria e um taça especial para o primeiro lugar geral masculino/feminino. Para concorrer, o candidato deve competir em no mínimo três provas. 
Os interessados devem fazer a sua inscrição pessoalmente, na Rua Rangel Pestana, 183 – Vila Mathias – Santos ou via internet no site www.ativo.com. O custo é de R$ 32,00 para o kit sem camiseta e R$ 42,00 para o kit com camiseta. As próximas etapas serão realizadas dias 07/08 e 09/10 no canal 6, em Santos. 
Nas três primeiras etapas, o valor das inscrições é destinado para a compra de cestas básicas que serão doadas a famílias carentes da região, ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente e de Santos e a instituições de caridade. Já na última etapa, é destinado para a compra de brinquedos que serão entregues na véspera de natal a crianças carentes. 
O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Vicente; da Secretaria de Esportes e Lazer de São Vicente (Sespor); Secretaria de Transportes, Segurança e Defesa Social (Setrans); Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); Polícia Militar, 17º Grupamento de Bombeiros. 
Além dos apoios, o evento é patrocinado pela Unique 1 Academia, Bolshoi, Universidade Santa Cecília, Hammerhead, Visarq e 98 FM – a rádio rock. A realização é da Associação Atletas Solidários e organização da YPS Produções e Eventos.


quinta-feira, 2 de junho de 2011

IV Amerad Fighter de M.M.A bate recordes de atletas prontos para o combate


Principal evento de lutas da Baixada Santista reúne a nata das Artes Marciais em único evento e projeta São Vicente para todo o país!






O maior celeiro de campeões da Baixada Santista esta de volta, pois acontece no clube de Regatas Tumiaru em São Vicente dia 17 de junho, a quarta edição do “ AMERAD FIGHTER” de M.M.A, Muay Thai e Submission. 
Atletas de academias da Baixada Santista e grande São Paulo, preparam-se para estrear seus futuros campeões neste evento que serve como porta de entrada para os grandes torneios de lutas do mundo, pois durante todas as suas edições, atletas como Charles do Bronx’s, Marcos Buchecha, Emerson Naja, Felipe Sertanejo, Alex Cobra, Tom de Oliveira, Rodrigo Amatha e muitos outros passaram por este torneio.
Com quatro lutas de Muay Thai, seis de M.M.A (Mixed Martial Arts) e três enfrentamentos no Submission o Amerad Fighter se firma como um dos principais eventos de lutas para estreantes no M.M.A. 
Segundo disse André Cavallero, presidente da Associação Múltipla de Esportes Radicais e organizador do evento, “ Estamos batendo recordes a cada edição em números de atletas e academias que querem estrear no M.M.A, e, a cada torneio, o Amerad Fighter se fortifica e ganha projeção nacional levando o nome da cidade de São Vicente e dos atletas da região para os quatro cantos do país”. 
O 4º Amerad Fighter conta com o Patrocínio de: China Gourmet, Dj Palmer Som e Iluminação e Sanvi Imóveis. Co-patrocinio : Spank, Nutri show suplementos, Gelog Transportes, Academia Máxima Forma, Diolaser depilação a laser, Fabricando Idéias Marketing Esportivo e Probiótica.

Apoio: Flavio Digital.com.br.

Promoção: Radicaisdailha.com e Radio 98.1Fm.

Transmissão: TV Net Cidade.

Cobertura: RadarLitoral.com.br e Jornais O Argumento e Chatou.

Organização: André Cavallero Produções e Eventos.

Realização: Associação Múltipla de Esportes Radicais. 

Colaboração: Secretaria de Esportes e Lazer de São Vicente. 

Outras informações através do site www.radicaisdailha.com ou pelo tel.: 13 78106466 Id 96*31651.

terça-feira, 31 de maio de 2011

MELHORIAS NA ROTATÓRIA DA LINHA AMARELA SERÁ ENTREGUE NESTA QUARTA (01/06)

Foto: São Vicente na Memória

A obra da rotatória localizada ao lado da linha amarela, e que dá acesso à Avenida Prefeito José Monteiro, será entregue nesta quarta-feira (1º/06). No local, foram instalados semáforos tanto para carros quanto para bicicletas que trafegam pela ciclovia. Também faz parte da obra a sinalização no solo (pintura de guias e faixas de pedestres) e a jardinagem na praça central.
O serviço atende a uma reivindicação dos ciclistas que utilizam diariamente esse trecho da ciclovia próximo à rotatória e também permite que os motoristas que trafegam pela linha amarela tenham acesso à Avenida Prefeito José Monteiro e às ruas do bairro Vila Valença.