sábado, 8 de dezembro de 2012

Local Surf Street acontecerá nesta Segunda-feira - 10/12/2012

Circuito Vicentino acontecerá na próxima segunda-feira (10/12)




A tão aguardada ondulação de sul está encostando no litoral sudeste e por este motivo a Associação São Vicente de Surf - ASVS está convocando todos os atletas inscritos no Circuito Vicentino "Local Surf Street" 2012, para comparecerem, na próxima segunda-feira, dia 10/12, na Praia do Itararé, em São Vicente, Litoral Sul de São Paulo, na altura da arena de eventos, às 8 horas, para a primeira chamada e, assim, darem início ao evento que revelará os campeões do ano.

O campeão profissional do ano passado, Diego Meinha, já confirmou sua participação e terá como forte adversário o atleta Antony Silva, surfista bastante conhecido pelo repertório radical.


Como o prazo das inscrições já havia encerrado na última semana, e restou preencher vagas nas baterias, o surfista interessado em participar deverá chegar cedo na praia e colocar o seu nome na lista de espera, mediante o pagamento de R$ 100,00 (cem reais).


Atenção: com a entrada da moto Dafra/Dapraia em disputa, na última hora, a regra ficou a seguinte:
- Somente os campeões das 12 categorias em disputa que sejam vicentinos e associados na ASVS concorrerão ao sorteio da moto.
- Se houver um atleta campeão em mais que uma categoria, ele só concorre uma vez.
- A premiação de troféus, medalhas e kits com artigos esportivos será entregue na festa oficial de fim de ano da ASVS, que acontecerá no dia 27/12, no Maison Buffet, na Ilha Porchat.



Até lá.


Ficha Técnica do Circuito Vicentino Local Surf 2012:
Realização: Associação São Vicente de Surf (ASVS).
Patrocínio: Local Surf Street, Lima Imóveis e Classic long boards.
Apoio cultural: Vereador Pedro Gouvêa.
Parceria: Prefeitura Municipal de São Vicente, Federação Paulista de Surf e Associação Suprema/Ponto de Cultura – Centro Cultural do Surf Vicentino.
Divulgação: InnerSport.

Fonte: ASVS

Nenhum comentário: