segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comunicado Amerad Sup Cross

Entidades de Esportes Radicais se unem para realização dos eventos na Cidade de São Vicente



Em comum acordo ficou definido a unificação dos trabalhos em prol da evolução da modalidade na Cidade de São Vicente.
A partir desta data duas entidades unificaram as competições, uma parceria entre a Federação Paulista de Stand Up Paddle sobre a presidência de Flavio Prudêncio e a Associação Múltipla de Esportes Radicais sobre a presidência de André Cavallero, que vem realizando seguidas competições no município, resolveram entre si, a unificação das competições em um único circuito denominado “Circuito Paulista de Stand Up Paddle”
A unificação vem no encontro da evolução da modalidade na Cidade de São Vicente e agora irá contar com a participação em conjunto dos principais produtores Esportivos, profissionais empenhados na organização e produção das competições, das junções de patrocinadores, valorizando ainda mais as premiações e de mídias especializadas cobrindo as competições.
Ficou acordado que a primeira etapa ficará de responsabilidade da Federação Paulista de Stand Up Paddle que será realizada no próximo dia 01 de Julho iniciando a primeira etapa do circuito Paulista com a co-produção da Amerad e para a segunda etapa que será realizada no dia 19 de Agosto com a etapa Sup Cross Amerad e co-produção da federação Paulista e na terceira e ultima etapa a realização em conjunto das duas entidades. Para os atletas que se inscreveram na competição Sup Cross Amerad que foi transferida nos dias 10 e 17 de junho, os mesmos estarão automaticamente inscritos na primeira etapa do circuito Paulista que será realizada no dia 01 de Julho na Praia da Biquinha em São Vicente, como também como cortesia devido aos transtornos causados devido a transferência das etapas estarão também inscritos na segunda etapa denominada Sup Cross Amerad que irá ser realizar no dia 19 de Agosto.
Esta iniciativa vem de encontro em um momento que as datas de competições da modalidade conflitam e sem o consenso de organizadores para a especificação de um calendário único de competições.
Aqui em São Vicente mudaram esta situação e a partir de agora estarão juntos para evolução do esporte em nosso município. 
Desde sexta feira todas as informações da 1ª etapa do circuito Paulista de SUP 2012 já estão no site www.radicaisdailha.comhttp://www.radicaisdailha.com/ . Envolvidos neste projeto estão Flavio Prudêncio, André Cavallero e Mad Willian. Outras informações através dos sites www.fpsup.com.br.

Devido à essa unificação, no domingo, dia 17 de Junho não houve o Sup Cross Amerad, e as modalidades começarão do zero com a primeira etapa do circuito paulista 2012 a ser realizado no dia 01 de Julho.