sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vem aí o "13° Motors Vivos Beach Cycle We´re Back" na Praia do Itararé

E dia "27 de Julho" comemora-se o "Dia do Motociclista"




Para comemorar o aniversário, o Motors Vivos Motoclube do Brasil leva o 13º Motors Vivos Beach Cycle We`re Back para a praia de Itararé, na Av. Ayrton Senna, S/Nº, em São Vicente.

O evento inicia no dia 3 de agosto, a partir das 18 horas, e termina no domingo, dia 5, às 20 horas.

No local haverá estacionamento para as motos, área de camping para os motociclistas, chuveiro quente, troféus para os motoclubes visitantes, café da manhã para os acampados, bandas de rock, área de alimentação e exposição de artigos do gênero.

A prefeitura de São Vicente, a Polícia Militar do estado de São Paulo e a Secretaria de Trânsito e de Turismo da cidade darão todo apoio ao 13º Motors Vivos para que a infraestrutura seja adequada para receber os visitantes, além de cuidarem da segurança e do conforto.

Segundo o diretor do Motors Vivos Motoclube do Brasil, Ricardo Simões, a entrada será franca, mas algumas urnas vão ser instaladas na entrada do evento para que o público possa contribuir com qualquer quantia para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

No último evento realizado em São Vicente, no Centro de Convenções, no ano de 2009, aproximadamente, 4,5 mil pessoas participaram dos três dias de festa. Para este ano, os organizadores aguardam 5 mil motociclistas de todo o país, além do público que aprecia o mundo das duas rodas e gosta de Rock’n’Roll.

No comando do 13º Motors Vivos Beach Cycle vai estar o mestre de cerimônia dos Jacarés do Asfalto Motoclube, o Pica-pau. Ricardo Simões explica que os eventos são organizados em rodízio entre a matriz, em São Vicente, e as subsedes, em Campo Grande (MS) e Campinas (SP), por isso o termo “We Are Back”, já que estão de volta à sede.

O 13º aniversário é modelo dos encontros que são realizados semanalmente pelo Motoclube, todas as quintas feiras, na Praia do Itararé, Quiosque Brasil, onde os amigos são recebidos para ouvir boa música e combinar novas viagens.

Para o diretor Ricardo, os três dias serão a oportunidade de recepcionar motociclistas de todo o Brasil, rever e fazer novos amigos que vão poder sentir a hospitalidade do povo da primeira cidade do país.


E hoje, à partir das 20:00 hs teremos uma Motoata, que sairá do Quiosque na Praia do Itararé em direção à Ponta da Praia, com balsa já reservada para travessia ao Guarujá e encontro com o Pirata da Ilha MC, com sede na Praia das Astúrias, onde haverá uma comemoração ao "Dia do Motociclista", 27 de Julho.


Fonte: Motors Vivos MC e Piratas da Ilha MC